9 de ago. de 2014

Conhece o Secret ?





E aí, marujo ! Imagine se pudesse contar um segredo pra todo mundo, mas sem ninguém saber que foi você ! Se gostou da ideia, inventaram uma coisa que pode te ajudar: o "Secret". 

É um app que permite que você conte qualquer merda coisa compartilhe e continue anônimo ! Dá pra compartilhar imagens também. As pessoas podem comentar o seu "segredo" sem serem identificadas.

Pra usar o Secret, basta ter uma conta no Facebook e, claro, entrar na página do aplicativo. E aí você poderá curtir e compartilhar segredos de forma anônima. 

Então, as moças "distraídas" que "esquecem" fotos em que estão peladas, em poses sensuais ou em situações difíceis de explicar, é bom tomar cuidado ! A galera que bebe demais e faz vexame ! Quem gosta de tirar foto das merd@as que faz e depois perde o celular, câmera, cartão de memória. TENHAM MAIS CUIDADO ! Depois que caírem na rede vão ficar enchendo o saco, querendo processar todo mundo ! Como se não fossem corresponsáveis pelo espalhamento das mesmas...

Esse programa vai ser um festival de problemas... previsão de chuvas de processos e recursos com possibilidades de retirada de conteúdos do ar !


+ sobre:








2 comentários:

  1. Ahhahahaha isso é muito bom =D Vou baixar esa aplicação imediatamente lloll **** Aparece lá no meu blog e curte se gostares*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom show de bola ! Meu blog: http://emparafusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?