6 de jan. de 2015

Elas odeiam os virgens !


Ele é virgem ?! Eeeeeeecaaa !


Imagine que é um oficial comandante numa guerra. Foi incumbido de escolher um atirador de elite para uma missão. Há dois disponíveis. Um é recém-formado, nunca esteve em situação real de combate. O outro já esteve em campo muitas vezes. Têm dezenas de missões, várias condecorações e mortes em combate. Qual deles você escolheria ?

Qual deles mandaria para o front ?

Então, é de forma bem semelhante que elas selecionam quem vai pegá-las e quem só vai olhar. Um cara virgem, inexperiente é como um atirador recém-formado. Ele pode até saber o que fazer e como fazer, mas nunca fez.

A virgindade masculina é tida como um ícone de incompetência. Elas têm nojo de caras virgens. Pra elas, os virgens exalam o cheiro do insucesso. O virgem é visto como um soldado que nunca deu um tiro. Que nunca esteve em combate.

Pra elas, um "virjão" é a personificação do que elas odeiam. É um "anti-homem". Perceba o tratamento carinhoso dado por elas aos tímidos, nerds e afins. Só são bem tratados quando precisam de algo deles.

Veja que não é a virgindade em si que torna o cara desinteressante, mas as causas dela. Em geral, o sujeito é virgem por não conseguir e/ou não saber como atrair garotas. Ou seja, a virgindade dele é uma consequência e não uma causa. 

Comportamentos como: timidez, emotividade, isolamento, covardia, passividade, insegurança, etc. subcomunicam anti-masculinidade. Esses traços são como "medalhas de desserviço". Tiram pontos do cara. Mostram que ele se esquiva na batalha e por isso não atira. Mostram que ele não é um bom soldado. Daí a repulsão que elas sentem.

Qualquer um que queira se relacionar com garotas necessariamente terá de acabar e/ou minimizar comportamentos que o tornam um anti-homem. Terá de treinar, "malhar" a si próprio para desenvolver certas características. E "malhando" ficará forte. Quanto mais forte, menos anti-homem será. 

Pode parecer injusto que o cara tenha que mudar seu jeito de ser para ser atraente. No entanto, os comportamentos incorporados são tipicamente masculinos. Não se trata de mudar para pegar mulher ! Ao mudar certos comportamentos o camarada está se masculinizando, sendo mais homem. Melhorando como pessoa, como profissional, como filho, como homem. 

Ser "anti-homem", um "virjão" é comportamental, psicológico. Se o sujeito se comportar como homem. Mesmo que nunca tenha transado, ninguém saberá ou o terá como virgem, inexperiente. 






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?